Política de frete

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Em média, o prazo de entrega são em até 10 (dez) dias úteis.

Você consegue confirmar os prazos exatos e os tipos de entrega na finalização da compra, podendo escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça!
A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido.
O tempo de processamento do pedidos é de 48hr. 

Nota: O prazo de entrega pode ser alterado em períodos de alto volume de compras, como Black Friday, Promoções Exclusivas CIMO, feriados e por falta de insumos para produção dos itens do pedido. 

Quais são as opções de entrega disponíveis?

Correios: você tem a opção de escolher a modalidade PAC ou SEDEX. O frete pode variar a cada localidade, por isso, para calcular o frete a ser pago e o prazo de entrega é só inserir o seu CEP.

Transportadora Jadlog: O frete pode variar a cada localidade, por isso, para calcular o frete a ser pago e o prazo de entrega é só inserir o seu CEP.

Posso escolher o tipo de envio quando o frete é grátis?

As encomendas enquadradas como frete grátis serão enviadas pela opção escolhida pela CIMO.

Como alterar o endereço de entrega?

Você pode alterar o seu endereço de entrega na finalização da sua compra.

Ah! Se o seu pedido já foi finalizado, não é possível realizar alterações através do site. Mas você pode entrar em contato conosco via e-mail ou WhatsApp solicitando alteração.  Caso seu produto já tenha sido postado, seguirá para entrega no endereço selecionado no momento da compra.

Se você não tiver mais acesso ao endereço inserido, é preciso aguardar a devolução do produto ao nosso estoque. 

Após a devolução, você poderá optar pelo reenvio, onde será cobrado o valor do frete novamente, ou  abrir a solicitação de vale-compra com a nossa central de atendimento, para realizar uma nova compra com o endereço correto ou solicitar o estorno do valor.

A transportadora tentou realizar a entrega do meu produto, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

A transportadora realiza até três tentativas de entrega, em datas diferentes, no local definido por você. Caso não haja alguém para receber o produto em nenhuma das tentativas, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição, onde você pode entrar em contato com a transportadora e alinhar a retirada, caso não seja retirado o pedido será automaticamente devolvido para nosso estoque.

Após a devolução, você poderá optar pelo reenvio, onde será cobrado o valor do frete novamente, ou  abrir a solicitação de vale-compra com a nossa central de atendimento, para realizar uma nova compra ou solicitar o estorno do valor.

Posso colocar endereço de caixa postal para entrega?

Se escolher as modalidades PAC ou SEDEX, poderá colocar na opção caixa postal. Caso opte pela Jadlog, não será possível, pois as transportadoras não reconhecem caixas postais como endereços para entrega de pedidos.

Inclua sempre um endereço válido com logradouro, número, complemento, cidade, estado e CEP da rua.

 

Cutelaria Cimo:
Rua Henrique Castejon, 123 - Jd. São Dimas. Amparo - SP. CEP: 13905-626
CNPJ: 26.109.030/0001-24