0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

FAQ

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO
Verifique abaixo o que pode ter acontecido:
 
1. Data de entrega:
Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

2.  Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.

3.  Pagamento:
Confirme se o seu pedido já foi aprovado.
IMPORTANTE:
Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, a Cutelaria Cimo.com libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

4. Ausência de recebedor:
Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a Cutelaria Cimo  já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas. 
Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará ao Centro de Distribuição da  Cutelaria Cimo e você receberá uma notificação.

No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.

5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

 
6. Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na  região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 
A Cutelaria Cimo tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato

 

RASTREAMENTO DE PEDIDO
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
 
Para verificar o prazo de entrega, após aprovação do pedido e liberação, você receberá por e-mail o número do conhecimento do correio.Basta acessar o site dos correios : www.correios.com.br,  digite o codigo informado no campo : Rastreamento.