0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

FAQ

 

 

Ainda não recebi meu pedido ! Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

 
 
1. Data de entrega:

Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

 

2.  Dados do endereço:

Confirme os dados informados para entrega.

 

3.  Pagamento:

Confirme se o seu pedido já foi aprovado.


IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, a Cutelaria Cimo.com libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

 

4. Ausência de recebedor:

Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a Cutelaria Cimo  já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas. 
Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará ao Centro de Distribuição da  Cutelaria Cimo e você receberá uma notificação.

No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.

 

5. Recusa do pedido:

 
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

 

 
6. Fatores Naturais e Adversos:

 
Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na  região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador, a cutelaria Cimo tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato

 

7. Rastreamento do Pedido:

 
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido, para verificar o prazo de entrega, após aprovação do pedido e liberação, você receberá por e-mail o número do conhecimento do correio.

Então,

Basta acessar o site dos correios : www.correios.com.br e  digitar o código informado no campo : Rastreamento.