0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Trocas e devoluções

 

 

A Cutelaria Cimo oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução. 

 

Considerações Gerais


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada; 

- Produto avariado; 

- Produto em desacordo com o pedido; 

- Falta de acessórios. 

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. 

 

Devolução por Arrependimento/Desistência


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

 

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.