Boleto Bancário
no Boleto/Transferência
Cartão de Crédito
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|
Canivete aço inox tradicional cabo inox, Linha 220 foi a primeira linha de canivetes da cutelaria Cimo, este modelo continua fiel ao primeiro modelo desde 1964, totalmente em aço inox com lâmina larga. Ótimo para quem gosta do tradicional, Conhecido também como "Pica - Fumo".
O Canivete 220/3 é produzido em aço inox 420 C (aço especial com resistência à oxidação) seu estilo de Lâmina drop point com polimento espelhado, completando o visual característico. Desbaste de lâmina Hollow Grind, com um design típico da CIMO.
Acompanha Argola, podendo ser usado como chaveiro!
O modelo 220/3 tem corte preciso, afiação com incrível durabilidade, em seu processo de fabricação a lâmina é temperada a 1000 ºC, e são realizados testes que simulam efeitos da atmosfera, o que comprovam que canivete tem longevidade.
Canivete para o dia a dia, pois pode ser usado nas mais diversas funções, além de ser fácil para o transporte e seguro, por possuir nosso sistema de travamento.
É produzido com matéria-prima certificada, alinhado com ótimo acabamento ergonômico e ótima aparência, o canivete 220/3 é realmente diferente. Além disso, todos os nossos produtos impressionam pela longevidade (processo controlado de produção), segurança (design seguro) e funcionalidade.
Se você deseja aliar qualidade e custo-benefício, 220/3 é uma boa pedida, e só a CIMO pode te oferecer.
Comprimento da Lâmina: 7,2 cm
Tipo de Aço da Lâmina: Aço Inox 420
Espessura da lâmina: 2,0 mm
Têmpera: Tratamento térmico Acima de 1000ºC + revenimento (atmosfera controlada)
Método de Abertura: Manual
Acabamento da Lâmina: Polimento espelhado
Tipo de Lâmina: Ponta Reta
Tipo de desbaste: Hollow grind
Comprimento do Cabo: 9,1 cm
Material do Cabo: Inox
Furo no Cabo: Argola
Sistema de Trava: Slip Joint Lock
Indicado para: Pesca, camping, caça, trabalho, montaria, escalada
Medidas: 7,2 x 9,1 x 16,3 cm (tamanho da lâmina x cabo x total)
Peso: 59 g
Forma de Fixação: Rebite
Contem corrente/cordão: Não
0 Avaliações
no Boleto/Transferência
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|