Arrependimento/Desistência

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, primeira troca gratuita em casos de nova troca os encargos logistícos serão por conta do cliente.

Troca

A Cimo fará a troca do produto caso apresente defeito de fabricação no prazo de até 90 dias, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Para acionar a garantia legal entre em contato com a nossa central de atendimento: 

WhatsApp 19 3807-3940

Email: falecom@cutelariacimo.com.br

Importante: A garantia não cobre defeitos ocasionados por mau uso, modificações das suas características originais ou desgaste significativo do produto.

Os custos logisticos (envio e reenvio) no periodo da garantia serão por conta da Cimo.

Manutenção

Se o produto apresentar defeito após o periodo da garantia legal (90 dias), será necessario avaliação para verificar a possibilidade de manutenção e oferecer opções de reparo ou substituição de peças, conforme necessário.

Os custos logisticos (envio e reenvio) e manutenção ficará por conta do cliente. 

Produtos fora de linha

A Cimo oferece suporte técnico para os produtos em linha, caso o produto tenha mais de 5 anos que já encerrou a produção do modelo específico, não oferecemos troca ou reparos.