0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Lâmina Roçadeira

  • Produtos encontrados 3

Lâmina Roçadeira

As lâminas para roçadeiras da Cimo são ideais para profissionais e hobbystas que necessitam de uma lâmina de alta qualidade para lidar com áreas de arbustos, grama alta e outros galhos folhosos que crescem em alta velocidade, principalmente quando temos sol e chuva se intercalando constantemente. Facilite a sua vida ao limpar os seus terrenos com as lâminas para roçadeira da Cutelaria Cimo.

ver mais +
Filtros
Preço
Marca
Material da Lâmina
função

Detalhes sobre a lâminas para roçadeira

Estas lâminas feitas com materiais de alta resistência, mais especificamente o aço cromo vanádio, como são as lâminas para roçadeira da Cimo, são feitas especificamente para roçadeiras. Estas lâminas pivotantes, feitas destas ligas metálicas são perfeitas para uma gama de diferentes tipos de gramas. A espessura e o peso da lâmina facilitam cortar a vegetação.

A eficiência do seu design, sem necessidade de manter uma aresta, funciona bem com gramas, matos em geral e as braquiárias. Além disso, as nossas lâminas para suportar as cargas extremas e muitas vezes têm uma expectativa de vida curta.

Capacidade de corte

Enquanto algumas lâminas fazem com as roçadeiras precisem ficar funcionando por várias horas para dar conta do serviço e, consequentemente, consumam muito energia, as lâminas para roçadeira da Cimo tem um fio de corte e uma resistência incrível, o suficiente para cortar a vegetação de média dificuldade com eficiência e são mais adequadas para máquinas de maior potência, suportando uma rotatividade de 9000 RPM.

Quem já conhece as facas e canivetes da Cimo, sabe que todas as nossas lâminas são fabricadas com a tecnologia de corte a laser, que resulta em lâminas de alta resistência e durabilidade. E com as lâminas para roçadeira da Cimo, o processo é exatamente o mesmo, porém o aço utilizado é que se modifica, sendo utilizado o Smart Steel (aço inteligente). Este aço especial é, na verdade, a combinação do ferro, do cromo e do vanádio.

O cromo é um tipo de metal de transição, duro, de cor cinza, que tem como principal característica à resistência à corrosão, sendo maior estado de oxidação é +6, ainda que entre em contato com compostos sejam muito oxidantes. Já o ferro se trata de um metal maleável, resistente, de cor cinza-prateado, apresentando propriedades magnéticas, que é facilmente combinado com outros elementos metálicos, trazendo maior resistência para a liga metálica.

Por último, o vanádio metal de transição mole, dúctil de coloração cinzenta-brilhante e tem como principal característica a alta resistência às bases de ácido sulfúrico (H2SO4) e ácido clorídrico (HCl), que são dois elementos altamente corrosivos. Portanto, essa combinação resulta em uma liga metálica conhecida como aço cromo vanádio, sendo um aço inteligente, como falamos.

Isso porque se trata de um aço que resistirá tanto a ação do tempo, do uso e também de possíveis choques das lâminas com pedras que possam estar no meio da vegetação que está sendo cortada.

Além disso, as lâminas da Cimo são ideais para a limpeza de grandes terrenos, como é o caso de grandes chácaras e sítios, onde uma ferramenta como a roçadeira se mostra essencial. Se este é o seu caso e você já tem uma roçadeira em sua propriedade, não tenha dúvidas que ao adquirir uma lâmina para roçadeira da Cutelaria Cimo, você estará levando para casa um produto de alta qualidade, afiação impecável, de durabilidade superior e muito eficiente para realizar o serviço de desbaste de vegetação rasteira e arbustos de média complexidade. Confira agora mesmo as duas opções que temos em nosso catalogo.

ver mais +

Lâmina Roçadeira

  • Produtos encontrados 3