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Garantia Ilimitada Cimo

A Cutelaria Cimo garante ao consumidor que o produto selecionado possui garantia ILIMITADA contra defeitos de fabricação e matéria-prima.

Esta garantia não cobre danos por uso impróprio do produto*, ferrugem, acidentes, perda, roubo, negligência abuso ou modificação em qualquer parte do produto. Desgaste natural do produto não é coberto pela garantia. * (não utilizar como martelo, alavanca, chave para parafusos, talhadeira)

Mesmo se este produto tiver algum valor emocional ou for parte de uma coleção, a Cimo não se responsabiliza caso o produto não ter condições de ser reparado, sendo assim necessária a substituição. Se o produto em seu uso normal apresentar defeito, o serviço de garantia CIMO será acionado com as opções de: Reparação do produto. Troca do produto. Substituição por outro produto CIMO de igual valor. Caso seu produto apresente defeito e se encaixe nas condições de garantia, preencha o cadastro caso ainda não tenha cadastrado seu produto, e envie para a CIMO, entraremos em contato em 5 dias úteis (geralmente este prazo é bem menor!).

Para ter sua garantia cadastre o produto:

Perguntas Frequentes

Eu não moro no Brasil ou em São Paulo, para onde devo encaminhar meu produto para reparo?

Atualmente reparamos os produtos em nossa fábrica localizada em Amparo – SP, envie seu produtos para o setor de garantia mencionando o endereço para devolução.

Como devo enviar o produto e quais são os custos de envio e retorno do produto da garantia?

Para o envio do produto o cliente deve acondicionar o produto em uma caixa, protegendo ele com papel, e plástico bolha, sempre tomando os devidos cuidados com as partes cortantes e pontas das lâminas, o custo de envio do produto sempre ficar a cargo do cliente no entanto o retorno do produto, os custos são do serviço de garantia CIMO.

Enviei meu CIMO para o serviço de garantia, quanto tempo leva para ele retornar?

Normalmente para repara e retornar o produto leva de 4 a 5 semanas, dependendo muito de feriados e outros fatores que influenciam no tempo de devolução.

Se o produto é feito de aço inoxidável, porque ocorreram pequenas marcas de ferrugem?

Nossos produtos de aço inox são feitos com aço 100% inox de qualidade, porem nenhum aço inox é completamente livre de oxidação (ferrugem) e sim mais resistente que qualquer outra linha de aço, no entanto a oxidação pode ocorrer por falta de manutenção adequada. Seu produto CIMO deve ser limpo e seco sempre que em contato com substâncias que podem acelerar a oxidação do aço, como água do mar.

Perdi meu CIMO ou ele foi roubado, isto inclui a garantia?

Infelizmente a garantia CIMO não inclui estes itens, nossa garantia cobre apenas defeito de material e de fabricação.

Minha lâmina quebrou, posso comprar uma lâmina nova para eu mesmo reparar meu produto?

Por outras razões, nós não vendemos partes separadas dos nossos produtos como lâminas, rebites, parafusos, insertos, cabos entre outros.

O acabamento preto da lâmina do meu CIMO está saindo ou se desgastando, Existe algo que eu possa fazer? A garantia Cimo cobre isto?

A Cobertura de Teflon ou oxidação negra da lâmina é colocada por razões estéticas e evitar refletir a luz, Com o tempo de uso esta cobertura de oxidação negra pode se desgastar, pois cortando materiais a lâmina sempre entra em contato com ele, A oxidação negra pode ser retirada com afiação artesanal ou em contato com materiais de alta dureza. Se a cobertura negra apresentar sinais de que está saindo com facilidade e a lâmina não teve abrasão ou raspagem de seu uso normal a cobertura pode estar com defeito, Envie seu produto para a CIMO para que nossa equipe avalie o produto, Neste caso não existe como reparar a cobertura negra e a lâmina deverá ser substituída.